quinta-feira, 31 de Outubro de 2013 10:31h

Plantel do Sada Cruzeiro é homenageado por prefeito de Betim

Ainda em meio às comemorações pelo título do Campeonato Mundial de Clubes, os atletas e a comissão técnica do Sada Cruzeiro foram recebidos na tarde desta quarta-feira, 30 de outubro, pelo prefeito de Betim, Carlaile Pedrosa. A cidade da região metropolit

Ainda em meio às comemorações pelo título do Campeonato Mundial de Clubes, os atletas e a comissão técnica do Sada Cruzeiro foram recebidos na tarde desta quarta-feira, 30 de outubro, pelo prefeito de Betim, Carlaile Pedrosa. A cidade da região metropolitana de Belo Horizonte foi palco do torneio internacional e o apoio recebido da torcida no Ginásio Divino Braga foi fundamental para a conquista inédita do time celeste.

O prefeito de Betim foi presenteado com camisa autografada por toda a equipe e fez questão de lembrar o carinho que o povo betinense tem pelo Sada Cruzeiro, que foi criado em Betim, em 2006. “Eu queria agradecer a vocês por nos proporcionar esse momento. Betim foi falado no mundo inteiro, recebi inúmeros cumprimentos de pessoas de todos os cantos que acompanharam o torneio. E o mais importante disso tudo é que o Sada começou aqui, nós vimos o time crescer e evoluir ano a ano. Infelizmente, a equipe teve que sair da cidade. Vocês ficaram fora por quatro anos e, nesse retorno, a cidade voltou a abraçar o Sada, porque a nossa cidade ama esse time. Por isso, quero agradecer a cada um de vocês pela maior alegria que tive na minha vida dentro do esporte: ver o Sada ser campeão mundial”, disse Carlaile Predrosa.

“Para nós é uma honra estar aqui e fizemos questão de vir agradecer o apoio de Betim, que foi fundamental para a nossa conquista. Nos sentimos em casa nessa cidade, pois nossa origem é aqui. Agradecemos muito o apoio do Carlaile e por nos dar toda a condição de fazer essa bela festa, vista por mais de 100 países, e que colocou Betim no mais alto nível do cenário esportivo mundial”, agradeceu o diretor esportivo do Sada Cruzeiro, Flávio Pereira.

Depois da cerimônia com o prefeito, os atletas estiveram no hall da Prefeitura Municipal, distribuindo autógrafos e tirando fotos com os servidores que trabalham no local.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.