sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2012 08:47h Atualizado em 17 de Fevereiro de 2012 às 10:37h.

Poços de Caldas empata

O Poços de Caldas Futebol Clube, equipe que tem parceria com o Divinópolis Esporte Clube (DEC), estreou no módulo II esse fim de semana, o Vulcão, como é conhecida a equipe sul mineira jogou melhor, mas não conseguiu vencer o Tricordiano no estádio Ronaldo Junqueira. Apesar da superioridade, principalmente no primeiro tempo, o Vulcão não saiu do 1 x 1 contra a equipe de Três Corações.
Na primeira etapa, o time do técnico Vladimir de Jesus criou várias oportunidades, mas não conseguiu marcar. O lateral-direito Alan foi muito acionado e fez boas jogadas pela linha de fundo. O atacante Silmar também foi um dos destaques, tendo a chance de abrir o placar várias vezes. Por outro lado, o Tricordiano, que jogou defensivamente, teve duas chances em contra-ataques, mas o goleiro Flávio Muranga salvou.
No segundo tempo, logo no início, o Vulcão fez o primeiro. Em jogada pela esquerda, o lateral Danilo, revelado pelo América o jogador de 20 anos chegou a Poços de Caldas por intermédio do DEC, passou o marcador e cruzou, a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro Everton. Depois do gol, o Vulcão teve outras chances, mas acabou sofrendo o empate em lance de bola parada. Num bate-rebate na área, Adnaldo deixou tudo igual: 1 a 1.
Um lance bastante polêmico aconteceu aos 44 minutos. Depois de jogada na área, a bola sobrou para o volante Diego Paulista, que driblou o goleiro Everton e foi derrubado, mas o árbitro não marcou o pênalti. Final: 1 a 1.
O próximo jogo do Vulcão acontece sábado (18), em Coronel Fabriciano, contra a Tombense.

Homenagem:
Nascido em Divinópolis, no ano de 2005, o DEC não deixou de prestar sua homenagem ao centenário da cidade, a data é lembrada na camisa de jogo do Vulcão, placas no estádio Ronaldo Junqueira também recordam a data
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.