quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012 08:58h Atualizado em 23 de Fevereiro de 2012 às 09:54h.

Poços de Caldas lidera no módulo II

O Poços de Caldas, equipe que disputa o do Módulo II do Campeonato Mineiro 2012, time que tem parceria com o Divinópolis Esporte Clube (DEC), conseguiu uma vitória no sábado de carnaval fora de casa.
O Vulcão venceu a Tombense por 2 x 1 e é o novo líder do Grupo B. Os gols da equipe de Poços foram marcados pelo meio-campista Luiz, de pênalti. O atleta foi um destaque da partida e ajudou o Vulcão a conseguir o resultado positivo. O meia Beto, de falta, descontou para o Tombense. Final: 2 a 1.
Jogando em Coronel Fabriciano, já que o campo em Tombos esta interditado,  a equipe do técnico Vladimir de Jesus somou três pontos e assumiu a liderança da chave, que conta ainda com Social, Ipatinga, Tricordiano e Formiga.
Após empatar em Poços, Tricordiano (1 x 1),  pela primeira rodada, o resultado fora tranquiliza a equipe que volta  campo somente dia 04, no Estadio Ronaldão para confronto contra o Social.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.