quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2014 04:46h Atualizado em 27 de Fevereiro de 2014 às 04:54h. Luciano Eurides

Poliesportivo deverá receber grande público na rodada de hoje da Orabol

A Orabol, competição disputada no Poliesportivo Dr Fábio Botelho Notini teve três jogos na terça-feira e outros três jogos serão realizados hoje.

Na terça a Assembleia de Deus é Missão venceu a Igreja Batista da Fé por 7x5. A Assembleia teve como grande diferencial Araketu, ele fez três gols. Apaixonados por Cristo venceu a Igreja do Evangelho Quadrangular por 7x2 e Léo fez três gols no jogo. A Nova Vida em Cristo empatou em 3x3 com a Assembleia de Deus Madureira.
No segundo jogo da noite a equipe do Apaixonados por Cristo entrou em quadra em busca da segunda vitória e logo na primeira etapa com dois gols de Léo e um do Diferente. Ainda no começo do segundo tempo o time dos Apaixonados por Cristo aumentou o placar com Léo. A reação da Igreja do Evangelho Quadrangular teve início com Tulio, ele marcou o primeiro gol da equipe que tentava forçar a marcação em meia quadra. O esquema funcionava bem e por mais de uma vez o goleiro do Apaixonados por Cristo teve de fazer boas defesas. Apaixonados por Cristo chegou ao quinto gol depois de um pivô muito bem feito por Léo e a bola passada para João, ele com muita tranquilidade fez 5x1. Caique aos 16 minutos ampliou para a Quadrangular, 5x2. O jogo aberto permitiu o Apaixonados por Cristo ampliar, em uma arrancada de Buchecha ele colocou João em condições de fazer o sexto e aos 20, Rodolfão marcou o sétimo do Apaixonados por Cristo.
O atleta Leo da Apaixonados por Cristo fala da capacidade da equipe. “Valeu sim, mesmo com nosso time um pouco desfalcado, mas conseguimos nos sair bem diante deles. O nosso diferencial é a união, estamos entrosados e encontramos dificuldades no começo do jogo, demoramos a abrir o placar, mas depois foi mais tranquilo”, garantiu.
No terceiro jogo da noite a Nova Vida em Cristo (NVC) empatou com a Assembleia de Deus Madureira. O time da NVC abriu o placar com Luti depois de disputar a bola com a marcação, a equipe da Madureira teve Sorim expulso e na recomposição de atletas Dedê empatou, ele mesmo fez o segundo gol da equipe e Daniel fez o terceiro. Para NVC João e Paulo marcaram. A Madureira ainda teve um pênalti que Dedê cobrou e o goleiro defendeu. Luti, atleta que recebeu muitas faltas no jogo conta da formação da equipe da Nova Vida em Cristo. “Complicado, marcação cerrada no jogo, reunimos o pessoal da igreja para fazer essa integração e conhecer as pessoas, certamente entrar para ganhar embora nunca tenhamos jogado juntos, estamos nos conhecendo dentro de quadra, eu jogo no Milan Bom Pastor onde já estou há uns oito anos e por isso tenho uma relação antiga com a bola. Temos chance ainda, vamos ajustar e vai dar certo”, disse.

RODADA DE HOJE ORABOL
19H Batista Filadélfia x Assembleia de Deus Brasil
20H Atletas de Cristo x Mocidade Batista da Fé
21H Igreja Nossa Senhora do Carmo x Igreja Transcultural

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.