quarta-feira, 30 de Março de 2016 10:10h Site Oficial do Cruzeiro

Polivalente Allano espera voltar a figurar entre os titulares da equipe

Allano começou a temporada entre os 11 titulares da Raposa

Jogou o primeiro amistoso contra o Rio Branco como lateral-esquerdo e depois entrou contra o Criciúma, dessa vez no meio-campo. Após esses dois jogos, voltou a jogar contra os Atléticos, o paranaense pela Primeira Liga e o mineiro pelo estadual, e venceu as duas partidas.

O jogador sabe da sua importância para o elenco estrelado e espera voltar ao time, apesar da forte concorrência pela posição. Allano ressalta que a equipe não perca o foco para a próxima partida, contra o Guarani de Divinópolis, para manter a primeira posição na classificação e siga com a vantagem nas semifinais.

 

 

 

"Sabemos que temos a liderança do Campeonato Mineiro e sabemos da importância da próxima partida, então é manter o foco para este próximo jogo. Sempre bom jogar, estar participando. No começo do ano fui relacionado contra o Criciúma, depois disso fiquei um tempo sem ser relacionado. Agora tive nova oportunidade. Estou com uma expectativa enorme, voltar a entrar mais nos jogos, começar a jogar, como foi no jogo passado, mas sei da dificuldade, da concorrência dos companheiros da minha posição", declarou Allano.

O jogador celeste tem aproveitado bem as funções que vem exercendo com a camisa azul e branca, e em diversas posições, já que o atleta é um polivalente. Segundo Allano, o treinador Deivid lhe falou que esse tipo de jogador está em falta no futebol brasileiro e que isso pode ser fundamental para suprir as ausências do elenco estrelado.

 

 

 

"O Deivid vem falando, que no Brasil faltam jogadores polivalentes, que jogam em três, duas posições. Lá fora têm muitos jogadores que fazem isso. Estou procurando ajudar. Deivid já me conhece desde a categoria de base, tem me ajudado a trabalhar, no dia a dia. Espero poder ajudar durante o ano", concluiu.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.