sexta-feira, 15 de Julho de 2016 16:03h Site oficial Atlético Mineiro

Possível sequência de jogos anima Carlos César

Provável substituto de Marcos Rocha nos próximos confrontos do Atlético no Campeonato Brasileiro

Provável substituto de Marcos Rocha nos próximos confrontos do Atlético no Campeonato Brasileiro, a começar pela partida desta segunda-feira, contra o Coritiba, o lateral-direito Carlos César comemora a possibilidade de ter uma sequência de jogos. A partida contra o Coritiba acontecerá às 20h, na Arena Independência.

Carlos César afirma que a chance de atuar em jogos consecutivos aumenta a motivação.

 

 

“Estou lidando passo a passo. Essa é a minha primeira oportunidade, vou procurar fazer mais um bom jogo e mostrar o meu trabalho, pensando em cada oportunidade que eu tiver. Então, é focar nesse próximo jogo e fazer um bom jogo”, disse.

“Com mais jogos, mais sequência, você ganha mais confiança e isso te dá mais vontade para entrar em campo, fazer bons jogos. Tenho me preparado e estou pronto para fazer um grande jogo”, acrescentou Carlos César.

 

 

O lateral alvinegro acredita que as mudanças na equipe não irão trazer grandes problemas de entrosamento.

“Com a qualidade que temos no elenco, isso não será uma dificuldade grande. Temos tempo para trabalhar, as peças que estão entrando são jogadores maduros, que já fizeram bons jogos durante o ano, a exceção do Fábio (Santos), que está entrando agora. Então, esses treinos que estamos fazendo nessa semana cheia estão sendo importante para definir detalhes, organizar taticamente e acredito que vamos entrar bem preparados na próxima partida”, ressaltou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.