terça-feira, 12 de Novembro de 2013 08:27h Atualizado em 12 de Novembro de 2013 às 08:35h.

Poupado, volante Nilton também está fora do jogo decisivo contra o Vitória

Além do meia Everton Ribeiro e do lateral-direito Ceará, o Cruzeiro também não terá o volante Nilton no decisivo jogo contra o Vitória, quarta-feira, às 21h50, em Salvador, que pode resultar na conquista matemática do terceiro título cinco estrelas no Cam

Além do meia Everton Ribeiro e do lateral-direito Ceará, o Cruzeiro também não terá o volante Nilton no decisivo jogo contra o Vitória, quarta-feira, às 21h50, em Salvador, que pode resultar na conquista matemática do terceiro título cinco estrelas no Campeonato Brasileiro.

Nilton, que quase ficou de fora da vitória sobre o Grêmio, por 3 x 0, no último domingo, no Mineirão, por causa de um incômodo no joelho direito, será preservado pela comissão técnica no confronto na capital baiana.

Já Everton Ribeiro e Ceará cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o time gaúcho e estarão novamente à disposição do treinador Marcelo Oliveira para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 17h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.