sábado, 31 de Outubro de 2015 05:29h

Pratto completará cinquenta jogos pelo Galo

Artilheiro do Atlético na temporada, o atacante Lucas Pratto completará 50 jogos com a camisa alvinegra no duelo decisivo contra o Corinthians, neste domingo, às 17h, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Após desperdiçar alguns gols no confronto do primeiro turno, em Itaquera, o argentino quer compensar diante da torcida atleticana para ajudar o time a reduzir a diferença para os paulistas na luta pelo título. “Cada jogo tem uma dificuldade diferente. Não sabia que tinha oito gols contra os grandes. Espero fazer, no domingo, o gol que eu não fiz no jogo do turno, errei um ou dois gols que poderiam ter resultado no empate ou na vitória. Não é para tomar como uma revanche, quero tentar fazer os gols que perdi em São Paulo”, disse.
Em 49 jogos pelo Atlético, Pratto anotou 22 gols. No Brasileirão, o argentino é o vice-artilheiro ao balançar as redes 12 vezes. Alheio à marca que será alcançada neste domingo, o atacante preferiu destacar a necessidade de vencer o Corinthians para a equipe continuar sonhando com o título. “(A marca de 50 jogos) é importante porque desde que cheguei estou jogando muitas vezes e isso é bom. Mas o jogo de domingo é o mais importante do campeonato, sobretudo para a gente. Sabemos que só um resultado nos favorece. Temos que jogar como uma final para obter a vitória e reduzir a distância”, declarou.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.