quarta-feira, 23 de Outubro de 2013 06:49h Luciano Eurides

Pré-infantil do Flamengo perde para o Riachinho em manhã pouco inspirada

O Flamengo de Divinópolis recebeu o Riachinho de Belo Horizonte, no último sábado, pela categoria pre-infantil do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) e perdeu a partida depois de uma apresentação diferente das habituais. A próxima rodada, di

O Flamengo de Divinópolis recebeu o Riachinho de Belo Horizonte, no último sábado, pela categoria pre-infantil do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) e perdeu a partida depois de uma apresentação diferente das habituais. A próxima rodada, dia 27 de outubro, contra o Fut Sonhos a equipe divinopolitana se vê na obrigação de vencer.

 


A equipe do Flamengo com uma postura diferente da normalmente vista. Um time sem criatividade na primeira etapa e desesperada nos minutos finais da partida. O jogo seguiu sem emoções até os 18 minutos quando o Riachinho abriu o placar. A defesa Rubro Negra tinha dificuldades de afastar a bola da intermediária. No segundo tempo, aos sete minutos, o Riachinho marcou novamente e dificultou ainda mais a vida do time da casa. Ainda houve tempo e espaço para Alejandro fazer 3x0 para o time de Belo Horizonte.

 


O meia campista Caio, mais uma vez foi exceção. Ele esteve bem na partida, tentou as jogadas e era o mais difícil de ser marcado, para ele o time não foi bem, precisa de uma vitória e manter a união. “Hoje o time não jogou bem, faltou um pouco de vontade, faz parte da vida, um dia se vence e outro perde, temos de partir para outra e com mais concentração, sofremos um gol muito cedo, tirou nossa concentração e não conseguimos jogar, no segundo tempo um pouco melhor, mas não o suficiente”, analisou.
O Flamengo perdeu para o Itatiaia fora de casa e o Fut Sonhos empatou com eles, dentro dos próprios domínios. Ambos venceram o Fox Congonhas. O Flamengo venceu o Ferroviário dentro do Mendes Mourão e o Fut Sonhos os venceu fora de casa. Sinal de uma partida bastante equilibrada na próxima rodada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.