quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013 05:31h

Pré-JEMG será iniciado dia 2 de março

Estudantes voltam as quadras para garantir vaga nos Jogos Escolares de Minas Gerais

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel), fez uma reunião de organização do Pré-JEMG, evento que definirá as equipes que representarão o município nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG 2013). Os jogos serão realizados entre os dias 2 e 9 de março, em quadras públicas e em escolas a serem definidas. A inscrição das escolas termina no dia 15 de março.

Participarão do Pré-JEMG as quatro melhores escolas em cada modalidade: futsal, handebol, basquete e vôlei masculino e feminino, nos módulos I e II. No módulo I: nascidos em 99, 00, 01, e módulo II: nascidos em 96, 97, 98. As escolas jogarão entre si e a campeã será a representante de Divinópolis na maior competição do esporte escolar de Minas.

Para o Secretário Interino de Esporte, David Maia D'Oliveira, os números mostram a importância e a dimensão da competição. Estão habilitadas a participar do Pré-JEMG 21 escolas, com 64 equipes, envolvendo diretamente cerca de mil alunos-atletas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.