sexta-feira, 9 de Março de 2012 09:00h Atualizado em 9 de Março de 2012 às 10:12h. Luciano Eurides

Pré-Jemg tem sequencia a partir de Hoje

A disputa por uma vaga nos jogos escolares de Minas Gerais, terão inicio na manhã de hoje com o futsal feminino módulo I, onde na EE Miguel Couto o time da casa enfrentará o Cetepe. Amanhã jogos no Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração, Sesi Divinópolis e EE Manoel Correa Filho no futsal, voleibol e handebol para conhecer todos os classificados.
A partida entre EE Miguel Couto x EM CETEPE será realizado na manhã de hoje, 8h, com portões fechados, a partida estava marcada para a quadra do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração. Já no handebol masculino módulo I a EE Miguel Couto comunicou desistência.assim a EE Antônio Belarmino Gomes classificada para o JEMG 2012.
Na quadra do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração jogam o futsal masculino, sendo pelo módulo I Lauro Epifânio de Felipão, contra o São Vicente de Jonas. Promete ser uma das melhores partidas da competição. Ainda no masculinoi, módulo II Manoel Corrêa Filho de Berê, vai enfrentar o Joaquim Nabuco de Madruga, a partida programada para às 9h10min. NO feminino a EE Manoel Corrêa Filho irá enfrentar a EE Miguel Couto, valendo pelo módulo II.
Na EE Manoel Corrêa serão jogadas as partidas de handebol. Com inicio previsto para as 7h30min a Monsenhor Domingos enfrenta o Joaquim Nabuco, pelo masculino módulo II. Logo depois entram em quadra o Colégio Roberto Carneiro e Professora Hermínia Corgozinho no feminino módulo I. Ainda na parte da manhã o clássico no handebol feminino módulo II Colégio Roberto Carneiro x Colégio Integral.
No Sesi Divinópolis, o vôlei será destaque. Com início ás 8h50min a EE Lauro Epifânio joga com a EE Engenheiro Pedro Magalhães no feminino módulo I. Logo depois EE Lauro Epifânio x EE Ilídio da Costa Pereira no masculino, módulo II.
No basquete masculino e feminino módulo I, o representante da cidade será o Colégio Roberto Carneiro.  No voleibol masculino módulo I e feminino módulo II o representante será a EE Lauro Epifânio.

POTENCIAS ESPORTIVAS
O Colégio Roberto Carneiro é um destaque no basquete, sempre com equipes fortes e bem treinadas. Já a EE Lauro Epifânio vem ganhando força no vôlei. Certamente a federação de vôlei, já presente no município poderá agregar esses valores esportivos para dar sequencia ao trabalho iniciado pelo educador físico daquela instituição de ensino. No basquete o Estrela do Oeste Clube absorve boa parte do alunato.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.