terça-feira, 3 de Setembro de 2013 06:46h

Prefeitura apoia Liga de Futsal no Poliesportivo

A Liga Max Shop de Futsal vem movimentando o futsal divinopolitano, ao colocar em quadra atletas consagrados e jovens revelações da modalidade. Com apoio da Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), a com

A Liga Max Shop de Futsal vem movimentando o futsal divinopolitano, ao colocar em quadra atletas consagrados e jovens revelações da modalidade. Com apoio da Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), a competição conta com diversos apoiadores e acontece no Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini, espaço que volta a ser palco de grandes jogos com alto nível técnico e disciplinar.

 

Alguns atletas vêm se destacando na competição, como Gustavo Lajinha (Auto Escola 4 Rodas) e Thomaz de Camargos (Max Shop), que disputam a artilharia com 8 gols cada; brilham também os atletas Leonardo Cordeiro, Iago Tomaz e Felipe Remelexo (Borussia), Alex Mantena e Douglas Cachorrão (Dimel/Alessandro Escapamentos),  Robson e Felipinho (Alumínio Português), Fred (Rosário) e Matheus Germano e Juliano Pinho (Sonho de Craque).

 

Destaques também para as equipes Borussia Dortmund (Chave A) e Dimel/Alessandro Escapamentos (Chave B), ambas com quatro vitórias em quatro jogos e líderes de suas chaves.

 

A competição ainda tem reunido grandes ídolos do futsal, como José Lito (Max Shop) e Boreto (Rosário), atletas com passagens por grandes equipes e torneios de futsal pelas quadras do país.

 

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Juventude, Rômulo Duarte, o governo municipal vem mantendo o apoio a diversas competições e eventos de modalidades variadas que têm acontecido naquele local. “Vale a pena comparecer ao Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini para prestigiar  jogos de muita emoção e alto nível técnico”, convida o Secretário.

 

A competição


Dez equipes participam da Liga, sendo sete de Divinópolis, uma de Perdigão, uma de Itaguara e uma de Bambuí. Os jogos acontecem todas as terças e quintas-feiras, no Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 930, a partir das 19h, com três jogos por rodada.

A competição começou no dia 6 de agosto e terá sua final no dia 3 de outubro,

Com a segurança garantida pela presença da Polícia Militar, a disputa ocorre em duas chaves, turno e returno, classificando duas equipes de cada chave para as semifinais. Outras informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico www.esportemg.com.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.