terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 09:10h Portal G37

Prefeitura de Divinópolis divulga inscrições gratuitas para escolhinha de basquete.

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga as inscrições para os alunos interessados na Escolinha de Basquete.  As inscrições devem ser feitas na própria Secretaria, entre 12h e 18h. Não há prazo para o preenchimento das vagas, o processo será encerrado quando as mesmas forem preenchidas.

 

As inscrições são gratuitas, podem participar alunos de ambos os sexos, matriculados na rede municipal e estadual de ensino com idade de 09 a 11 anos. Serão abertas 20 vagas unissex para cada dia de aula.  As mesmas terão início no dia 03 de março e deverão seguir os horários preestabelecidos, a escolha dos dias e horários será por ordem de inscrição. Todas as aulas serão no Ginásio Fábio Botelho Notini, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 930, Centro.

 

O Edital e seu anexo estão disponibilizados no site (www.divinopolis.mg.gov.br ) e só será efetuada a adesão mediante a apresentação da ficha com todos os documentos exigidos. As crianças deverão estar devidamente matriculadas e frequentes nas escolas. Os responsáveis pelos deverão preencher a ficha de autorização e de inscrição.

 

Os documentos necessários são: cópia do documento de identificação do aluno e do responsável legal, comprovante de endereço da pessoa Física/Jurídica e de seu responsável legal, cópia do comprovante de matrícula escolar.

 

Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Juventude, Leonardo Franqueira, a iniciativa é instaurar ainda mais projetos, assim como a nova Escolinha de Basquete. “É nosso dever oferecer esportes aos jovens, visando o bem-estar e a saúde, incluindo todos nos projetos municipais. O esporte é essencial para desenvolver inúmeras habilidades, como liderança e trabalho em equipe”, ressaltou.


 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.