sexta-feira, 17 de Abril de 2015 11:20h

Prefeitura de Pedra do Indaiá tem projeto aprovado no Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

A prefeitura de Pedra do Indaiá conseguiu na última semana, junto com o Grupo Quattro, a aprovação do Projeto Escola de Esportes Talento, no Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, a Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais

A Escola de Esportes Talento pretende ser implantada nos próximos meses nas modalidades de futsal e voleibol, e estará atendendo 240 crianças e adolescentes na faixa de idade de 6 à 18 anos em três núcleos distribuídos dentro da cidade de Pedra do Indaiá: Núcleo Bethânia, Núcleo Lambari e Núcleo Pedra do Indaiá.
O projeto tem como objetivo a formação esportiva utilizando o esporte como ferramenta de educação e inclusão social, viabilizando o acesso democrático ao esporte e a sensibilização de cidadania.

 

COMO APOIAR ESTE PROJETO
Empresas da cidade de Pedra do Indaiá ou de qualquer cidade do estado de Minas Gerais poderão incentivar este projeto e aportar até 3% do ICMS mensalmente para a Escola de Esportes Talento. Dentro da contrapartida, as empresas recebem a visibilidade e acesso à comunidade participante deste momento esportivo e o seu desenvolvimento social diante da sociedade.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.