segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 15:18h Gazeta do Oeste

"Prefiro jogar como volante", revela Ramires na chegada da Seleção à Suécia

Um dos cinco atletas convocados para o amistoso desta quarta-feira contra Suécia que não foi às Olimpíadas, Ramires chegou no inicio desta tarde em Estocolmo e revelou que pretende atuar como volante na Seleção Brasileira.

“Quero atuar como segundo volante, que é minha posição de origem. Estava jogando mais avançado no Chelsea pela necessidade do treinador, mas prefiro atuar mais atrás no meio-campo”, disse.

O meio-campista também comentou sobre a derrota da Seleção olímpica para o México na final dos Jogos de Londres.

“Eu estava na torcida, mas infelizmente não deu. Acho que a Seleção merecia ter vencido pela campanha inteira. Este grupo é vencedor e chegou à final, o que não é fácil”, opinou.

Outro que desembarcou nesta segunda-feira em Estocolmo foi o lateral direito Daniel Alves. O jogador do Barcelona acredita que a derrota pode servir como aprendizado.

“A vitória esconde os erros. O fato bom de termos perdido é que podemos detectar o que erramos e consequentemente evoluir”

A Seleção Brasileira enfrenta a Suécia nesta quarta-feira, às 15 horas (horário de Brasília). O técnico Mano Menezes convocou mais cinco jogadores (Ramires, Dani Alves, Dedé, David Luiz e Jonas) além da base da Seleção olímpica (apenas Bruno Uvini e Ganso foram cortados).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.