terça-feira, 29 de Outubro de 2013 10:32h

PREMIAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2013

Campeões das séries A, B, C e D receberão as taças em campo

A Premiação do Brasileirão 2013, que nas suas oito edições anteriores - começou em  2005 - foi realizado em evento na segunda-feira após o encerramento do Brasileiro da Série A, dessa vez se dará de maneira diferente.

Devido ao sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, que será efetuado no dia 6 de dezembro no resort Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia, a Premiação do Brasileirão 2013 será feita no campo de jogo, em datas a serem definidas proximamente.

Os clubes campeões das séries A, B , C e D receberão, portanto, as taças de vencedores nos estádios. Já os melhores jogadores por posição da Série A, o craque do campeonato, o artilheiro e o time vencedor do troféu Fair Play serão premiados no dia seguinte à próxima rodada.

A votação para a escolha dos melhores jogadores começará na próxima semana, e o resultado conhecido na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.