quinta-feira, 14 de Novembro de 2013 11:43h

Presidente agradece torcida, atletas e comissão pelo ano de ouro do Clube

O presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Gilvan de Pinho Tavares, que em menos de dois anos no comando do Melhor Clube Brasileiro do Século XX, levou o Maior de Minas a uma das mais importantes conquistas de sua história, agradeceu à China Azul, aos jogado

O presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Gilvan de Pinho Tavares, que em menos de dois anos no comando do Melhor Clube Brasileiro do Século XX, levou o Maior de Minas a uma das mais importantes conquistas de sua história, agradeceu à China Azul, aos jogadores e à comissão técnica pelo “ano de ouro” que o Clube teve em 2013, que culminou com o tricampeonato brasileiro de maneira brilhante.

 

“Eu gostaria de dirigir uma palavra de agradecimento a essa maravilhosa torcida do Cruzeiro, que é uma das coisas mais bonitas que já vi. A torcida do Cruzeiro é a mais apaixonada do Brasil, é a que torce mais bonito, que faz as coreografias mais interessantes entre todas as torcidas do nosso país, é a que canta mais bonito, como se estivesse todo mundo ensaiado a mesma música, torcendo com aquele entusiasmo que a gente não vê em nenhum outro lugar do mundo.

 

A torcida do Cruzeiro foi fator fundamental para o comportamento do nosso time nos jogos no Mineirão. O Cruzeiro se tornou imbatível no Mineirão por causa da nossa torcida. Os nossos jogadores se sentem obrigados a render muito mais que o jogador comum consegue render com aquele entusiasmo que a torcida transmite a eles. Gostaria de deixar à nossa torcida o meu agradecimento, porque ela foi o 12º jogador do Cruzeiro, porque foi ela que nos levou a esse título.

 

Um agradecimento muito profundo também aos membros da comissão técnica, que tanto se empenharam, tanto se dedicaram, que treinaram tão bem essa nossa equipe maravilhosa, que tantas alegrias nos deu esse ano, que fez gerar esse entusiasmo na torcida do Cruzeiro, com o futebol refinado, de toque de bola, para frente. E, sobretudo aos nossos atletas, aos nossos jogadores, que foram verdadeiros guerreiros dentro de campo e souberam defender as cores do Cruzeiro com tanta galhardia, com tanto entusiasmo e a gente enxerga em cada um deles o prazer de estar jogando no Cruzeiro, o prazer de envergar esse uniforme azul e branco.

 

Isso nos fez chegar ao ápice nessa competição, com o título nas mãos, como hoje nós temos e poder comemorar tanto essa importantíssima conquista, não só com as vitórias, mas com um futebol tão bonito, brilhante, agradável de ver e que a cada vez motiva mais o torcedor. Muito obrigado a vocês atletas, a vocês da comissão técnica e a vocês torcedores e a todos aqueles que nos propiciaram tanta alegria nesse ano de 2013, que é um ano de ouro para o Cruzeiro. Nós estamos hoje comemorando o tricampeonato brasileiro, coisa que poucas equipes no Brasil conseguiram.”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.