quarta-feira, 14 de Novembro de 2012 13:01h Gazeta do Oeste

Presidente do Araxá deseja enfrentar o Atlético na abertura do Mineiro'2013

Depois de 22 anos, o Araxá voltou à elite do futebol mineiro e prepara uma grande festa para comemorar o retorno. A ideia dos dirigentes é receber o Atlético, na partida de reabertura no Estádio Fausto Alvim. Em entrevista, durante o arbitral da FMF, nesta terça-feira, o mandatário do clube revelou que pediu à Federação para que a entidade coloque o Galo no caminho do Ganso na primeira partida do Estadual 2013.

“Nós pedimos que a tabela saia nos próximos dias e conversamos com eles (FMF) para respeitar a condição do Araxá, campeão da Segunda, e do Atlético, da Primeira neste ano, para se enfrentarem na abertura. Então, temos essa vontade de receber essa grande equipe na abertura em Araxá. Vamos esperar 10 dias para ter uma definição”, disse Dailson Lettieri.

O presidente da equipe do interior confirmou que o estádio passou por modificações e que o Araxá está se preparando para fazer uma campanha positiva no Estadual de 2013. “Estou muito confiante e otimista para fazer uma equipe forte. Temos condição de chegar além do objetivo de ficar na Primeira. Podemos falar de igual para igual com qualquer equipe”, completou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.