terça-feira, 29 de Julho de 2014 06:24h Atualizado em 29 de Julho de 2014 às 06:27h.

Presidente do Cruzeiro está satisfeito com o elenco

A permanência do atacante, Willian, concretizada nesse fim de semana, deve ser a última contratação do Cruzeiro para esta temporada.

Na visão do presidente Gilvan de Pinho Tavares, o clube celeste já está muito bem servido com os jogadores que tem para o restante do ano e acredita que a chegada de mais reforços pode causar um 'transtorno' no elenco.
O presidente falou sobre a situação atual do favorito ao título de campeão brasileiro. “Estamos com o plantel completo e muito bom. A gente pensar em trazer mais jogador seria um transtorno para o nosso elenco, pois temos de ter um elenco limitado para que todos possam treinar e participar”, declarou o dirigente em entrevista coletiva no Mineirão após anunciar o término da novela da contratação de Willian junto ao Metalist, da Ucrânia, por 3,5 milhões de euros.
Além de manter o elenco que foi campeão brasileiro do ano passado, a diretoria do Cruzeiro ainda reforçou o grupo no início do ano com as contratações do lateral-esquerdo, Samudio, do volante, Willian Farias, do meia, Marlone, e do atacante, Marcelo Moreno, além do zagueiro, Vilson, dispensado alguns meses depois, após o jogador não conseguir se recuperar de lesão no joelho.
Na pausa para a Copa do Mundo, o clube foi ao mercado novamente e trouxe o zagueiro, Manoel, e os atacantes, Neilton e Marquinhos. “É um plantel que a gente escuta com conversas com outros presidentes e treinadores que é o melhor plantel do Brasil. Mas a gente não pode inchar demais o plantel, pois ao invés de melhorar acaba atrapalhando”, alertou.
Contudo, Gilvan ressaltou que pode reforçar ainda mais o elenco caso apareça uma boa oportunidade de negócio. “A gente nunca vai dizer que está totalmente fechado e que ninguém mais virá para o Cruzeiro, pois pode aparecer oportunidade que é muito boa e que não podemos perder. Se for muito útil, muito bom, a gente faz o negócio, mas o elenco está fechado”, concluiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.