quarta-feira, 15 de Maio de 2013 06:01h Divulgação

Presidente do Guarani renuncia cargo executivo

Guarani Esporte Clube se reuniram na última segunda-feira, em Assembleia Extraordinária.

Aproximadamente 30, dos 130 conselheiros do Guarani Esporte Clube se reuniram na última segunda-feira, em Assembleia Extraordinária. No encontro, Edílson, agora ex presidente, oficializou a renúncia do cargo executivo do clube. Desta forma, passou então a ser presidente do Bugre, Gilson Morais, o qual era vice e que agora fica a frente do Guarani até junho de 2014. Na ocasião também foi nomeado novos conselheiros para somar ainda mais força ao clube e um novo conselho fiscal foi apresentado.

Para o atual presidente, Gilson Morais um dos maiores desafios de sua gestão é organizar o financeiro do clube, e esta será sua meta inicial para começar o próximo Campeonato Mineiro estruturado e sem empecilhos. “Precisamos de ideias e esperamos que o conselho participe mais conosco”, disse. Sobre disputar a série D, Gilson já alertou que o time não tem condições financeiras para isto, e tudo depende de patrocinadores.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.