segunda-feira, 15 de Outubro de 2012 11:05h Luciano Eurides

Presidente do Nacional confirma que clube deixará Nova Serrana

O presidente do Nacional Esporte Clube concedeu entrevista na noite de ontem, antes da partida entre Nacional x Boa, na Arena do Calçado para falar sobre as especulações envolvendo a mudança de cidade do Nacional Esporte Clube.

 


Amarildo confirmou a possibilidade e disse que estuda algumas situações. “Nós temos um compromisso com a atual administração até 31 de dezembro. Sabemos que o prefeito que ganhou as eleições não gosta de futebol. Nós realmente vamos sair de Nova Serrana, mas ainda não temos o destino definido”, explicou.

 

O presidente lembrou também que o Nacional é um clube empresa e que seus proprietários estão tratando deste assunto em sigilo. Tão logo seja confirmado o destino do Nacional em 2013, será levado a conhecimento público.

 

A preocupação no momento é se dedicar a Taça Minas Gerais e já definir o futuro do clube para dar início ao planejamento do próximo ano. “Várias cidades estão interessadas em levar o Nacional. Vamos decidir o mais rápido possível para planejarmos 2013 O Campeonato Mineiro começa em janeiro e não podemos deixar o planejamento para última hora”, concluiu.

 

Na próxima semana o Nacional deverá marcar uma coletiva para dar mais detalhes sobre a situação do Clube.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.