segunda-feira, 21 de Setembro de 2015 12:26h CBF

Presidente do Sport vibra com acerto com Falcão

Após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, a diretoria do Sport anunciou Paulo Roberto Falcão como o técnico do clube para a sequência da temporada, com contrato até o fim de 2016

Além do treinador, que já comandou a Seleção Brasileira, o preparador físico Paulo Paixão e o auxiliar Thiago Gomes também chegam ao Leão.

- A escolha de Falcão está baseada na questão do comprometimento do técnico com a filosofia do Sport. O nome dele dispensa qualquer tipo de defesa. Foi um extraordinário jogador, técnico da Seleção Brasileira, de grandes clubes do Brasil e tem um conhecimento de futebol que poucos têm no Brasil – disse o presidente João Humberto Martorelli.

João Humberto Martorelli mostrou bastante confiança com a chegada de Falcão. Segundo o mandatário, o novo técnico tem tudo para recolocar o Sport no caminho das vitórias em 2015.

- É com muito entusiasmo que faço esse anúncio, uma nova etapa para o clube. São profissionais experientes e seguramente darão uma motivação diferente para que o Sport reaja no Campeonato Brasileiro e nós possamos retomar a posição nas cabeceiras, que é o que o torcedor espera. Tenho certeza que o trabalho dele será importante e recolocará o Sport no cenário nacional de uma forma ainda mais importante.

O Sport ocupa a 11ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. Na próxima rodada, o Leão terá pela frente a Chapecoense na Ilha do Retiro. A partida será no domingo (27), às 16h.

 

Créditos: Jefferson Botega / Agencia RBS

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.