terça-feira, 22 de Outubro de 2013 09:02h

Presidente Marin cumpre extensa agenda de trabalho

O presidente Marin cumpre desde o dia 7 de outubro uma extensa agenda de trabalho para atender aos mais diversos compromissos à frente da CBF. Depois de participar em Salvador do lançamento oficial da Copa do Nordeste 2014, com o sorteio dos grupos da com

O presidente Marin cumpre desde o dia 7 de outubro uma extensa agenda de trabalho para atender aos mais diversos compromissos à frente da CBF. Depois de participar em Salvador do lançamento oficial da Copa do Nordeste 2014, com o sorteio dos grupos da competição, o dirigente viajou para a Ásia, onde acompanhou os jogos da Seleção Brasileira em Seul e Pequim.

Ainda na China, em Xangai, Marin foi palestrante na Universidade de Tongji, uma das mais prestigiadas e antigas da China, em solenidade em que foi homenageado pela reitoria e firmou compromisso de intercâmbio que permita a implantação de escolas de futebol na universidade, com suporte de técnicos brasileiros.

Logo em seguida, Marin viajou para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para assistir à estreia da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17. O presidente da CBF visitou a delegação, conversou com os jogadores e integrantes da comissão técnica, dando curso à sua filosofia de apoiar integralmente o trabalho realizado pelo técnico Alexandre Gallo na preparação das seleções de base brasileiras.

Chegando ao Brasil, foi convocado para uma reunião na Conmebol, realizada nestas segunda e terça-feira. Neste ritmo incansável, o presidente Marin tem proporcionado atendimento imediato a todos os compromissos e demandas que chegam à CBF, sempre com o objetivo de concentrar esforços para a melhoria do futebol brasileiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.