quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 16:32h Daniel

Prestes a pegar Coritiba, volante Serginho agradece chance dada por técnico rival

Na próxima quinta-feira à noite, às 21h, no Independência, o futebol promoverá mais um encontro entre mestre e pupilo. O volante Serginho, que será titular no meio-campo alvinegro, em função da suspensão de Pierre, encontrará Marcelo Oliveira, ex-treinador do Atlético e atual técnico do Coritiba. E justamente o treinador adversário foi o responsável em levá-lo para a base do clube. O jogador saiu do grupo profissional do Villa Nova para integrar os juniores do Alvinegro, depois de um pedido do ex-comandante.

“Eu agradeço muito ao Marcelo Oliveira, que meu de oportunidade de fazer parte do Atlético. Foi após um pedido dele que eu vim para o clube. Depois que ele assumiu o elenco principal, ele me deu uma oportunidade e confiança”, disse o jogador.

Embora demonstre reconhecimento com a contribuição do técnico em sua carreira, Serginho ressalta que a realidade não permite tanta cordialidade na hora da partida contra o Coritiba. “Tenho uma gratidão pelo Marcelo, mas hoje ele defende o time dele e eu o Atlético”, frisou.

Presente em momentos difíceis do Galo nos últimos anos, o volante curte a condição de liderar o Brasileiro. “A pressão muda com o desempenho. Ano passado, jogamos com pressão para não cair. Todo jogador de futebol quer passar pela pressão e cobrança que estamos passando hoje, que é a de manter a liderança. O momento de hoje é bem melhor para jogar”, completou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.