sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 06:03h Atualizado em 1 de Agosto de 2014 às 06:08h.

Primeira convocação na nova era de Dunga pode ser dia 19 de Agosto

O técnico, Dunga, falou muito rapidamente com a imprensa nesta quinta-feira, na saída da sede da CBF, no Rio, e revelou que irá convocar a Seleção Brasileira no dia 19 de agosto.

Será a primeira lista divulgada por ele desde que reassumiu o cargo, para a disputa dos amistosos de setembro contra Colômbia e Equador.
Contratado na semana passada pela CBF para substituir Luiz Felipe Scolari, Dunga já trabalha na preparação para seus compromissos iniciais no cargo. Na quarta-feira, por exemplo, ele fez a primeira reunião com a comissão técnica, encontro que teve também a participação do novo coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.
Nesta quinta-feira Dunga trabalhava novamente na sede da entidade quando teve um rápido encontro com jornalistas que foram convidados para ir ao local para conhecer o Museu da CBF, que será inaugurado oficialmente nesta sexta. Assim, o técnico da seleção, durante o breve contato com a imprensa, adiantou a data da convocação.
Em sua segunda passagem pelo comando da Seleção Brasileira – esteve antes no cargo no período entre 2006 e 2010 –, Dunga fará sua reestreia no amistoso contra a Colômbia, em 5 de setembro, em Miami. Quatro dias depois o Brasil enfrentará o Equador, dessa vez em Nova Jersey, também nos Estados Unidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.