sexta-feira, 13 de Janeiro de 2012 13:16h Luciano Eurides

Primeira fase da Copinha é encerrada

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim na quarta-feira. O Atlético Mineiro ficou pelo caminho. O Cruzeiro segue como um dos favoritos e o Uberlândia é a grande surpresa. O América repete as boas campanhas feitas nas categorias d

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim na quarta-feira. O Atlético Mineiro ficou pelo caminho. O Cruzeiro segue como um dos favoritos e o Uberlândia é a grande surpresa. O América repete as boas campanhas feitas nas categorias de base.

Times tradicionais como Atlético e Vasco sequer passaram para a próxima fase, mas as duas maiores zebras foram as eliminações precoces de São Paulo e Flamengo, os dois últimos campeões da competição. Por outro lado, Corinthians, Palmeiras, Santos, entre outros, confirmaram o favoritismo e passaram sem susto para a fase de mata-mata.

A primeira fase da competição foi encerrada com 24 jogos e mais algumas surpresas na quarta-feira. Se, na véspera, equipes tradicionais como São Paulo, Flamengo e Atlético foram eliminadas, ontem foi a vez de Portuguesa, Sport e Ponte Preta.

Com os 32 times definidos, os duelos da segunda-fase começarão a ser disputados no próximo sábado. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os locais e confrontos dos jogos da segunda fase.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.