terça-feira, 24 de Junho de 2014 07:07h Atualizado em 24 de Junho de 2014 às 07:09h. Luciano Eurides

Primeira partida da decisão do CSM só aumenta a rivalidade

A decisão do futebol soçaite na categoria Adulto colocou em campo os times do Açougue do Pedrinho e Cervejaria do Teia. A partida terminou em 2 a 1 para o Açougue do Pedrinho e assim a vantagem garantida na partida de volta.

O jogo começou e terminou muito movimentado. Gustavo abriu o placar para o Açougue do Pedrinho logo aos seis minutos de jogo e isso deu uma movimentação intensa. A Cervejaria do Teia, tentando o empate, acabou cedendo espaço para o Açougue do Pedrinho chegar ao segundo gol. Saulinho roubou a bola no meio do campo, saiu da marcação e arrancou com muita velocidade. Na saída do goleiro, tocou para fazer 2 a 0.
O segundo tempo teve a melhor movimentação do time da Cervejaria do Teia, que também tentou se aproveitar do cartão azul dado a Ítalo Klisman. Após a insistência em vencer a marcação adversária, o defensor, Diego, arriscou de fora da área e acertou um lindo chute diminuindo o marcador. A equipe então foi toda para o ataque, mas desesperada acabou errando e o goleiro, Zé Maria, fazendo importantes intervenções.
No próximo jogo, a grande final do dia 29, a Cervejaria do Teia precisa vencer no tempo normal para levar a decisão para a cobrança dos pênaltis.
Iniciou neste domingo a final da Copa Rede Farma de futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipais (CSM). Na categoria Master a equipe da Dimecol goleou. O elástico placar de 4 a 0 foi construído com dois gols de Marcos Vinícius, um de Carlos Rosa e outro de Rildo.
Na grande final, dia 29, a Dimecol fica com o troféu até mesmo com um empate. Já a Tropol tem de vencer (por qualquer placar) e levar a decisão por pênaltis. Não há prorrogação.
Neste domingo ainda entram em campo Auto Peças Niterói e Castro Imóveis pela categoria Veterano, e Açougue do Pedrinho e Cervejaria do Teia, no Adulto.
Na primeira partida da final do Campeonato de Veteranos a Auto Peças Niterói venceu a Castro Imóveis por 3 a 1. Marcaram os gols Fernandão (2) e Marcinho. Para a Castro Imóveis descontou o atleta Bem-Ti-Vi. Com esse resultado, a Castro Imóveis tem de vencer no próximo domingo para levar a decisão para os pênaltis.
O time da Auto Peças Niterói dominou a partida, mas na metade do segundo tempo cedeu espaços e chegou a sofrer o gol. Se a equipe da Castro Imóveis tiver uma boa leitura do jogo e compromisso na grande final será realmente uma das melhores partidas da competição.

 

 

 

 

PRELIMINAR
Na preliminar dos jogos da final do Clube dos Servidores Municipais a criançada fez as partidas da final dos campeonatos infantis, sendo marcada também para domingo a grande final das categorias de base. AABB goleou o CSU por 5 a 1 na categoria 2000. Na Juvenil, a Associação Atlética Danilo Passos venceu por 3 a 2 o CSM.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.