quinta-feira, 26 de Novembro de 2015 10:05h Atualizado em 26 de Novembro de 2015 às 10:07h. Luciano Eurides

Primeira partida da final da Super Copa é marcada para a noite de hoje, em Nova Serrana

Não houve a comunicação oficial da coordenação da Copa Super Craque, mas foi marcada a primeira partida da final da Copa Super Craque

Não houve a comunicação oficial da coordenação da Copa Super Craque, mas foi marcada a primeira partida da final da Copa Super Craque, para a noite de hoje (26), no estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana, com início às 18h. O jogo de volta está anunciado no site para o dia 6 de dezembro, às 10h, mas sem lugar definido.

O Nacional abriu a competição perdendo em casa para o Guarani. Empatou fora de casa com o PEC e duas vezes com o Bela Vista. A classificação se deu apenas nos pênaltis, na cidade de Claudio.

O Guarani venceu o Nacional na estreia, no Astrogildo Duarte. Perdeu em casa, frente ao PEC e empatou com o Bela Vista, também em casa. O Guarani se classificou ao vencer o PEC, dentro do bairro Candelária.

 

Nacional 1x2 Guarani
PEC 2x2 Nacional
Bela Vista 4x4 Nacional
Bela Vista 1x1 Nacional

Nacional 1x2 Guarani
Guarani 1x2 PEC
Guarani 1x1 Bela Vista
PEC 0x1 Guarani

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.