sábado, 12 de Novembro de 2011 15:57h Atualizado em 12 de Novembro de 2011 às 15:58h. Luciano Eurides

Primeiras braçadas formam um campeão

O Centro Aquático do Colégio Roberto Carneiro oferece o curso de natação para crianças a partir de quatro anos, isso é muito importante para o aprendizado e principalmente o conceito de esporte entrelaçado a educação e saúde. Uma vez sentido o gostinho de se praticar esporte a paixão pela modalidade pode crescer junto com a criança e assim nascem novos grandes talentos na cidade.


Nem sempre os alunos se tornam competidores, não há essa necessidade, para o esporte basta estar socializado, pois todos (sejam atletas ou incentivadores) têm uma grande importância no mundo esportivo. Vale ressaltar que o Centro Aquático também atende o publico adulto.


O local engrandece a Escola de Esportes do Minas Tênis Clube e conta com a coordenação técnica do experiente Halim Souki  Neto, que desenvolve um projeto aquático seguindo a metodologia de trabalho do MinasTênis Clube apoiado em seus anos de experiência como profissional da área.


Para o analista esportivo, Mateus Levi, o Centro Aquático do Colégio Roberto Carneiro é uma grande conquista do projeto esportivo em parceria com o Minas Tênis Clube.


O Centro Aquático do Colégio Roberto Carneiro é localizado à rua Coronel João Notini ao lado da Arena do Minas Tênis Clube / ROCA no Colégio Roberto Carneiro. Para outras informações (37)3222-2942.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.