quinta-feira, 7 de Novembro de 2013 08:39h Atualizado em 7 de Novembro de 2013 às 08:43h.

Primeiro dia de preparação para jogo com Grêmio termina com treino técnico

Depois de realizarem de um treino físico, na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, os atletas do Cruzeiro Esporte Clube terminaram o primeiro dia de preparação para a partida decisiva do próximo domingo, contra o Grêmio, no Mineirão, com um trei

Depois de realizarem de um treino físico, na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, os atletas do Cruzeiro Esporte Clube terminaram o primeiro dia de preparação para a partida decisiva do próximo domingo, contra o Grêmio, no Mineirão, com um treino técnico, na parte da tarde.

 

Com exceção do atacante Borges, todos os outros atletas que estão aptos participaram do treinamento, que aconteceu debaixo de chuva. Borges foi poupado das atividades pela comissão técnica e ficou na academia fazendo exercícios físicos.

 

Na parte da manhã, os jogadores do líder disparado do Campeonato Brasileiro realizaram exercícios físicos na academia. Somente os quatro goleiros do time profissional, Fábio, Rafael, Elisson e Igor, treinaram em campo com o preparador de goleiros celeste Robertinho.

 

Na quinta e sexta-feira, as atividades serão somente na parte da tarde, com início às 16h30. Já no sábado, o último treino antes da partida com o Grêmio, acontecerá a partir de 10h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.