quinta-feira, 24 de Abril de 2014 05:36h

Primeiro Regional de Natação do ano marcou união Centro-Oeste – Sul

Foi realizado na cidade de Itaúna, Clube Tropical, o primeiro Torneio Regional de Natação do ano de 2014, que marcou a união das regionais Centro-Oeste e Sul do Estado de Minas Gerais.

A qualidade técnica foi melhor e, mesmo em piscina diferente, com atletas de alto nível, a equipe do Divinópolis Tênis Clube (DTC) fez uma boa estreia com destaque para os novatos.

Para o administrador regional Centro-Oeste, Daniel Dias, a junção das Administrações Regionais Centro-Oeste e Sul possibilitou um intercâmbio e maior integração e competitividade entre os atletas.  “A primeira etapa na cidade de Itaúna, no Tropical, foi de grande proveito e atletas, técnicos e pais sairão satisfeitos com o evento e resultados”, declarou Daniel.

A segunda etapa será neste sábado (26) na cidade de São Lourenço, e será um marco para a inovação dos eventos regionais, pois vai contar com o sistema de placas eletrônicas para apuração dos resultados, acelerando a apuração dos resultados.

Este ano de 2014 vem repleto de realizações. Para o segundo semestre, as Administrações Regionais junto à Federação Aquática Mineira, vêm proporcionando um incentivo a mais para as entidades participantes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.