sexta-feira, 16 de Outubro de 2015 10:35h Atualizado em 16 de Outubro de 2015 às 10:38h.

Profissionais da Levi Esportes se capacitando

A Levi Esportes Consultoria Esportiva vem se tornando, cada vez mais, uma especialista em gestão de projetos esportivos e é uma pioneira na cidade de Divinópolis

Para agregar ainda mais valor ao seu trabalho e continuar crescendo, os profissionais da Levi Esportes estão se capacitando ainda mais para oferecer um serviço com mais qualidade e competência.

O colaborador, Julio Palestini, esteve em Belo Horizonte no último mês, realizando um curso intensivo de prestação de contas para os projetos de lei de incentivo estadual e federal, realizado por Kellyson Salgado e a Sra. Joyce. O objetivo é aumentar a capacidade de gerenciamento na prestação de contas, garantindo a execução plena e a conclusão devida dos projetos realizados. A prestação de contas é etapa importantíssima, já que é nela que a execução dos projetos é comprovada pelo governo e todas as despesas são analisadas.

João Pedro Felix, que também faz parte da equipe da Levi Esportes é formado em Licenciatura em Educação Física pela UEMG e agora estará indo à Araraquara, São Paulo, cursar uma pós-graduação em Futebol e Futsal na Instituição de Ensino UNIARA. Trabalhando matérias que vão desde a relação com processos biológicos básicos até o planejamento e pesquisa, ele estará desenvolvendo e aprofundando em habilidades que, posteriormente, serão revertidas para o trabalho na Levi Esportes.

A fim de potencializar a gestão de projetos, Mateus Levi, diretor da Levi Esportes, também está se especializando e se capacitando ainda mais. Para aprimorar suas habilidades em gestão de projetos, ele está cursando pela Associação Brasileira de Coaching, em Belo Horizonte, um curso de coaching. Paralelamente a isso, ele ainda vem finalizando seu MBA em Gestão de Negócios na Fundação Getúlio Vargas, dessa forma, adquirindo e melhorando cada vez mais a potencialidade na hora de executar e gerir projetos na área de esportes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.