quarta-feira, 12 de Agosto de 2015 11:48h

Projeto Escola de Esportes do Divinópolis Clube abre inscrições

O Divinópolis Clube, por meio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, irá oferecer atividades esportivas para 150 crianças e adolescentes na faixa de idade de 6 a 17 anos, nas modalidades de Tênis e Futebol Society

As inscrições são limitadas, podem ser feitas na Secretaria da Sede Campestre do Divinópolis Clube, de 08h às 17h. Os participantes irão receber um kit atleta (camisa, short e meia), as aulas são gratuitas e terão o suporte técnico de profissionais de educação física, serviço social e estagiário de educação física.

Para o diretor de esportes, Marco Lúcio, esse é o primeiro projeto do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte implantado em Divinópolis em clube esportivo. “Já estamos preparando e discutindo mais dois projetos para 2016, na verdade este é um processo que os grandes clubes de referências estão desenvolvendo o esporte e o Divinópolis Clube está antenado ao mundo esportivo”, disse.

O projeto tem como intuito de desenvolver o esporte em busca de aperfeiçoar o gesto técnico esportivo nas modalidades em questão e contribuir para o social nos aspectos de integração e socialização dos participantes por meio do esporte.

A iniciativa conta com o apoio de empresas: Divimed, Fio de Ouro, FZ Tecidos, Viação Edilson, Diplapel,  Gerdau e MX 72. Outras informações e observações pelo telefone (37)3212-1421

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.