sexta-feira, 9 de Outubro de 2015 11:43h Atualizado em 9 de Outubro de 2015 às 11:44h.

Projeto Escola de Esportes Formação é lançado em Divinópolis

Desde o último mês de julho, Divinópolis conta com uma nova iniciativa social, voltada para o desenvolvimento dos participantes como cidadãos e atletas

O projeto Escola de Esportes Formação é uma iniciativa viabilizada pelo Programa Minas Olímpica de Incentivo ao Esporte, voltado para todas as camadas sociais. O projeto conta com o apoio da Gerdau, Katuxa Calçados, Fio de Ouro, Diplapel, MX 72, Divimed e Viação Edilson.

O projeto Escola de Esportes Formação é voltado para crianças e adolescentes, que participam nas modalidades de tênis ou futebol society.  Com uma base estruturada e um planejamento bem desenvolvido, o projeto tem um período de execução de 10 meses e é realizado duas vezes na semana, com a duração de 60 minutos por aula.

Atualmente, 100 alunos já participam das aulas e ainda há vagas disponíveis para as duas modalidades. Os interessados em participar devem procurar a secretaria da sede campestre do Divinópolis Clube. Informações pelo telefone: (37)3212- 1421

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.