quarta-feira, 22 de Outubro de 2014 05:19h

Projeto escola de formação do Divinópolis Clube fecha nova parceria

O Divinópolis Clube, em parceria com o Grupo Quattro, está potencializando a captação de recurso via ICMS por meio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

O clube teve aprovado o projeto em junho deste ano e desde então vem realizando ações junto ao empresário divinopolitano e região.
O projeto visa atender 240 crianças e adolescentes na faixa de idade entre 7 e 17 anos nas modalidades de futebol society, tênis e natação, com atividades semanais na Sede Campestre do Divinópolis Clube nos próximos meses.
Para Mateus Levi são mecanismos da Lei de Incentivo via ICMS. “Aos empresários da cidade e estamos conseguindo uma excelente adesão ao projeto e consequentemente a destinação do ICMS ao projeto aprovado, nossa expectativa que nos próximos meses estaremos iniciando a execução do projeto.”
Neste momento o projeto já tem os seguintes parceiros oficiais: Fio de Ouro, MX 72, Viação Edilson, Cofer Ferro e Aço, FZ Confecções e Divimed.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.