quinta-feira, 6 de Novembro de 2014 04:49h

Projeto Escola de Formação do Divinópolis Clube fecha parceria com a Diplapel por meio do Grupo Quattro

O Projeto Escola de Formação do Divinópolis Clube fecha mais uma parceria por meio da lei de incentivo fiscal do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

A empresa Diplapel é uma das empresas parceiras do projeto recentemente aprovado na Secretaria de Esportes do Estado de Minas Gerais. A conceituada empresa, que já é uma das pioneiras na cidade em realizar aporte na Cultura por meio de incentivo fiscal, agora também abraça o esporte.
O Projeto Escola de Formação comtempla a participação de 200 alunos nas modalidades de Society, Natação e Voleibol na faixa de idade entre 7 e 16 anos e tem a expectativa de ser implantando no começo do próximo ano.

EMPRESAS ABRANÇANDO O PROJETO ESPORTIVO
Segundo o executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, empresa responsável por elaborar o projeto da Lei de Incentivo Estadual junto ao Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, a adesão das empresas ao projeto tem sido muito positiva e com isso existe uma grande expectativa de que no começo do próximo ano o projeto possa ser executado.
Atualmente o Projeto Escola de Formação do Divinópolis Clube tem os seguintes parceiros: Divimed, Diplapel, Gerdau, Viação Edilson, Sandálias Fio de Ouro, FZ Confecções, Divinópolis Tintas e Cofer.

projeto, escola, formacao, divinopolis, clube, fecha, parceria, diplapel, meio, grupo, quattro

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.