quinta-feira, 21 de Maio de 2015 11:39h

PROJETO INTERAÇÃO ESPORTES DO ARAGUAIA CAMPESTRE CLUBE A UM PASSO DE SER IMPLANTADO

O Araguaia Campestre Clube está se preparando para implantar de forma inédita em Nova Serrana o seu primeiro projeto em parceria com o Governo Estadual por meio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, o PROJETO INTERAÇÃO irá atender 240 crianças e adolescentes na faixa de idade de 10 a 16 anos, com intuito de contribuir para o desenvolvimento esportivo nas modalidades de Futsal e Voleibol para os praticantes da cidade de Nova Serrana.
O projeto, atualmente, tem a parceira das seguintes empresas: Coliseu Indústria e Calçados, EMP Calçados, Henso Industrial, Cromic Calçados, BLACK FREE Calçados, Lindy Calçados, GRX Indústria e Calçados, Indústria e Calçados Botinho, ARTCL Indústria de Etiquetas e Calçados, RHP Indústria de Calçados, Manufaturas Couros Solange, Indústria e Calçados Giovanna Dias, Eva Plus Termoplástico e Scaleno Calçados. 
Com a implantação do projeto, a expectativa é que o Araguaia Campestre Clube possa contribuir cada vez mais para o desenvolvimento do esporte local e regional e a formação de novos e futuros atletas de ponta para o país, o projeto de formação esportiva irá oferecer aos participantes, material adequado e necessário para a prática das modalidades em questão e para o aperfeiçoamento das técnicas do esporte. 

Legenda: Presidente Disodato Macapagal (Presidente do Araguaia ) ao lado de Lucas (Coordenador de Esporte ) e Mário ( Administrador do Clube).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.