sexta-feira, 24 de Julho de 2015 10:56h Atualizado em 24 de Julho de 2015 às 11:01h.

Projeto Interação Esportes do Araguaia Campestre Clube tem início

O projeto Interação Esportes do Araguaia Campestre Clube por meio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte – e com apoio das empresas Lindy Calcados, Henso Calçados, Tênis Blac Free, Coliseu Calçados, Giovana Dias, Tênis Cromic, Scaleno, GRX, Eva Plus, Calçados Botinho, Das Top, Fofiori, Tallita Dias e Nesk – se encontra em fase de captação de alunos para início das aulas esportivas.
Interessados em participar do projeto poderão procurar a recepção do Araguaia Campestre Clube – de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Rua 09 de Março, 1817, bairro Araguaia – ou pedir informações pelo telefone (37) 3226-3402.
O projeto Interação Esportes tem como objetivo a formação esportiva com aulas gratuitas duas vezes na semana nas quadras poliesportivas do Araguaia Campestre Clube nas modalidades de Futsal e Voleibol para crianças e adolescentes na faixa de idade entre 10 e 16 anos.

VISITA A ESCOLAS
Por meio da equipe formada por um coordenador esportivo, um técnico de futsal e um técnico de voleibol, estão sendo realizadas visitas nas escolas da rede municipal e estadual de ensino em Nova Serrana. A proposta é captar 240 alunos para participar do projeto até meados de agosto, destacando que esta semana as atividades esportivas no clube já tiveram início.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.