sexta-feira, 26 de Junho de 2015 10:45h

Projeto Paixão pelo Vasco pela Lei de Incentivo ao Esporte Federal está sendo desenvolvido em Divinópolis

O projeto Paixão pelo Vasco do Vasco da Gama de Divinópolis, por meio do Ministério do Esporte – através da Lei de Incentivo ao Esporte Federal – e com apoio do ABC Supermercados, já está em plena atividade no Campo do Vasco, na quadra de grama sintética, com aulas de futebol duas vezes por semana.

O projeto tem o objetivo de incentivar a prática do futebol, utilizando o esporte como ferramenta de inclusão e educação, atendendo 120 crianças e adolescentes na faixa de idade de 8 a 16 anos e mostrando que o futebol está muito mais além do que o campo de jogo e o aprendizado técnico desportivo. Destacando que as aulas são gratuitas e cada aluno receberá um kit atleta.

Para participar do projeto, os alunos deverão estar devidamente matriculados na rede de ensino público ou municipal de Divinópolis. Os interessados deverão procurar o Campo do Vasco, que fica na Rua São Vicente, nº 16, bairro Afonso Pena. O projeto tem poucas vagas disponíveis.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.