quarta-feira, 16 de Julho de 2014 08:28h

Projeto Paixão pelo Vasco recebe incentivo dos Supermercados ABC

A Associação Vasco da Gama de Futebol Divinópolis, Grupo Quattro e Supermercados ABC consolidaram uma importante parceria para o início do projeto Paixão pelo Vasco.

A Associação Vasco da Gama de Futebol Divinópolis, Grupo Quattro e Supermercados ABC consolidaram uma importante parceria para o início do projeto Paixão pelo Vasco, que vai contemplar mais de 150 crianças com aulas de futebol a partir do segundo semestre de 2014.
Reconhecendo a importância do projeto não apenas para a formação de atletas, mas também para a promoção do bem-estar e desenvolvimento humano para as crianças e adolescentes beneficiados, os Supermercados ABC formalizaram o incentivo à proposta, aprovada na Lei Federal de Incentivo ao Esporte. “Pela lei de incentivo, os patrocinadores podem destinar 1% do Imposto de Renda para o projeto, reforçando a responsabilidade social da empresa e seu compromisso com o desenvolvimento social do ambiente em que atua”, ressalta Mateus Levi, executivo do Grupo Quattro, que faz a gestão do projeto.
O projeto marca os 76 anos da Associação Vasco da Gama de Futebol de Divinópolis, que vem se tornando, nos últimos anos, uma referência na região centro-oeste. Atualmente, a instituição atende a cerca de 170 crianças e adolescentes, na faixa de idade de 5 a 18 anos.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.