sexta-feira, 10 de Julho de 2015 12:02h

Projeto Paixão pelo Vasco recebe visita

O projeto Paixão Pelo Vasco, que é realizado pela Associação Vasco da Gama Divinópolis

O projeto Paixão Pelo Vasco, que é realizado pela Associação Vasco da Gama Divinópolis, por meio do Ministério dos Esportes – através da Lei de Incentivo ao Esporte e apoio dos Supermercados ABC – recebeu no mês de junho a visita do vice-presidente da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública (Acasp), José Levi,  e o membro do Movimento Pró Esportes Divinópolis, Leônidas Ribeiro.

Na oportunidade,  os ilustres visitantes realizaram um bate-papo com os alunos e abordaram a importância do projeto. “Este tipo de projeto deveria ser implantado em todos os bairros da cidade, assim teríamos mais crianças e jovens praticando esporte e saindo da rua”, pontuou  José Levi.

O projeto Paixão Pelo Vasco foi implantado no mês de junho na quadra de grama sintética do clube. São quase cem crianças e adolescentes, na faixa de idade de 8 a 16 anos, participando duas vezes na semana de atividades do projeto. A iniciativa oferece um instrutor de futebol com formação em Educação Física, um estagiário de educação física, um assistente social e assistente administrativo, além de uniformes para os atletas e materiais esportivos como bola e auxiliares.

Foto: Vice-presidente da Acasp, José Levi, e membro do Movimento Pró Esportes Divinópolis, Leônidas Ribeiro, conversando com os alunos do projeto Paixão pelo Vasco

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.