sexta-feira, 9 de Janeiro de 2015 10:08h Atualizado em 9 de Janeiro de 2015 às 10:12h.

Projetos esportivos da Lei de Incentivo do Grupo Quattro terão início em 2015

O Grupo Quattro está em momentos finais de adequação para implantar dois projetos esportivos no ano de 2015, em Divinópolis, pela Lei de Incentivo ao Esporte Federal, projetos inéditos para a cidade com a utilização deste mecanismo

A partir do final do mês de Fevereiro existe a expectativa de que o Ministério do Esporte libere para a execução os projetos Paixão Pelo Vasco, do Vasco da Gama, em parceria com a ABC Supermercados e o Escolinha de Tênis Estrela de Ouro, do Estrela do Oeste Clube, em parceria com a Cemig, totalizando quase R$ 200 mil em aporte ao esporte da cidade e atendendo 300 crianças no futebol e tênis.
Para Executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, é um momento de satisfação. “Para o Grupo Quattro, passamos por todas as etapas: construção do projeto, respostas de  adequações e agora chegamos na prática de execução destes projetos. A  nossa expectativa é muito positiva para implantação destes dois projetos em esfera nacional e ainda temos que destacar para 2015 mais dois projetos a serem implantados. Porém, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, estes em parceria com o Divinópolis Clube com o projeto Escola de Formação e com o Araguaia Campestre Clube, de Nova Serrana, com a Escola de Esportes Integração.”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.