terça-feira, 18 de Outubro de 2011 13:21h Luciano Eurides

Pronto Socorro reage dentro do torneio da saúde de Divinópolis

O torneio da área de saúde de Divinópolis entra em uma fase decisiva. Participam seis equipes. Unimed, Associação do Combate ao Câncer do Centro Oeste de Minas (ACCCOM), Pronto Socorro Regional (PSR), Hospital São João de Deus (HSJD), Hospital do Câncer e Hospital São Judas Tadeu (HSJT). A quarta rodada deixou classificadas Unimed e Acccom. Pronto Socorro e São João de Deus dependem apenas deles mesmos e se enfrentam na quinta rodada. O mesmo acontece com Hospital do Câncer e São Judas Tadeu. Curiosamente o empate não serve para a classificação para PSR, Hosp. Câncer e São Judas Tadeu, apenas a vitória interessa a essas equipes.


A rodada do final de semana começou com a recuperação da Acccom ao vencer o HSJT por 5x3. Xandão foi o grande destaque da equipe ao marcar três gols. Ele abriu o placar aos oito minutos quando uma bola levantada na área, ele que já é maior que todos, subiu no terceiro andar para fazer Acccom 1x0. Maurílio ampliou aos 11 minutos e Xandão fez o terceiro. Clevinho aproveitou o rebote e tocou para Xandão, na cara do gol para encher o pé e aumentar o marcador. Coube ainda a Xandão fazer o quarto gol, em uma cobrança de falta. O time da Acccom ainda abusou nos gols perdidos, Iguinho e Maurílio desperdiçaram chances incríveis e no final a vitória e a classificação para a próxima fase.


A Unimed entrou em quadra como favorita diante do São João de Deus e foi surpreendida. Geovani marcou o gol saiu na cobrança de falta.  Unimed, empurrada pela torcida, empatou na cobrança de falta em dois lances, a bola rolada para João Paulo fazer o gol de empate. O resultado foi suficiente para o time assumir a liderança da competição.


Na terceira partida da manhã do sábado um jogo muito disputado entre Pronto Socorro Regional e Hospital do Câncer. A maior diferença no placar foi de 2x0, aberta pelo Pronto Socorro logo no início da partida. O Hospital do Câncer conseguiu empatar em 2x2, sofreu o gol e empatou em 3x3, novo gol e novo empate em 4x4, e graças a uma atuação de gala de Fábio, o atleta entrou e arrumou o time do PSR, o time ainda marcou e saiu com a vitória.
A próxima rodada será sábado, no poliesportivo do Niterói a partir das 9h quando serão conhecidos os quatro classificados para a próxima fase.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.