segunda-feira, 5 de Outubro de 2015 10:24h Atualizado em 5 de Outubro de 2015 às 10:31h.

Quadra do DTC recebe melhorias para os Jogos Universitários

quadra poliesportiva do Divinópolis Tênis Clube (DTC) recebe diversas melhorias. A obra é fruto de uma parceria entre o Clube, a Secretaria de Esportes e a organização dos Jogos Universitários

O objetivo é preparar o espaço para a realização dos Jogos Universitários, que acontecem no final deste mês.

 

Os atletas dos Jogos Universitários se enfrentarão em diversas modalidades esportivas, entre elas, futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), peteca (masculino). Delegações de várias cidades e também de outros Estados já confirmaram presença, o que aumenta a expectativa dos organizadores.

 

De acordo com o atual Secretário de Esportes e Juventude, A revitalização é parte do plano estratégico de recuperar e readequar os espaços públicos de esporte e lazer existentes no município.

“O DTC é um espaço esportivo de fundamental importância para a cidade, tendo em vista a sua localização, sendo, portanto, referência para o desenvolvimento e fomento ao esporte municipal. Essas parcerias são importantes para fomentar o esporte e promover a difusão da cultura esportiva e ampliar a oferta de contato com modalidades esportivas ainda pouco acessíveis à população”, afirma o Secretário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.