quarta-feira, 23 de Abril de 2014 05:22h Atualizado em 23 de Abril de 2014 às 05:33h.

Quarta-feira de muito futebol no CSM

O Clube dos Servidores Municipais de Divinópolis terá nessa quarta-feira a realização de duas partidas válidas pelo Campeonato de Futebol Soçaite.

Pelo Máster entram em campo Negão Alinhautos e Lugo Esportes. Pelo Adulto, a Cervejaria do Teia defende a liderança diante do Açougue do Pedrinho.
Pelo Máster, a partida vale a liderança para a Lugo Esportes e frente à equipe que hoje está na lanterna da competição. O time de Marcelo Naves pode superar a Toprol e ainda se manter em igualdade no número de jogos. A Negão Alinhautos tem apenas mais dez pontos a serem disputados, dois conquistados até o memento, e não pode perder tempo para se recuperar na competição.
A vitória simples não garante a quinta colocação, assim, além de vencer, terá de melhorar a autoestima da equipe na busca por colocações. Lembrando que a equipe enfrenta hoje o vice-líder e no sábado o terceiro colocado, somente com duas vitórias estaria na briga direta pela entrada no G4.
Pelo adulto a luta é pela liderança. Líder e vice-líder, dois pontos separam a Cervejaria do Teia da Açougue do Pedrinho. Uma vitória simples para o time de Italo Mamãozinho assumir o ponto mais alto na tabela. Uma vitória para a equipe de João Flávio disparar na classificação. Um empate mantém a colocação até mesmo por mais uma rodada.
Na quinta-feira jogam Precred e Dimecol, JÁ Revestimento e Auto Peças Niterói, e Griphy Sports e Expresso Fernandes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.