quinta-feira, 30 de Junho de 2011 13:44h Luciano Eurides

Quase tudo definido nos campeonato da LMDD

Os campeonatos das categorias de base da Liga Municipal de Divinópolis (LMDD) chegaram ao final das 13 rodadas de classificação. Muitos times já conhecem os adversários da próxima fase. Resta saber a situação de Sport, Tupy e Padre Eustáquio, estes ainda faltam uma partida e assim pode alterar a classificação final. O Vasco da Gama teve o recurso julgado improcedente e realmente não seguirá na categoria pré-mirim, Corinthians fica com a vaga. A segunda fase da competição se iniciará dia 10 de julho.


Na categoria pré-mirim o Vasco da Gama com 15 pontos ficou fora por ter um recurso julgado improcedente, assim o Corinthians ficou com a vaga. Os classificados Palmeiras, Flamengo, Bela Vista, Minas, União Belvedere, Tupy, Jusa Fonseca e Corinthians. Os confrontos definidos com Palmeiras x Corinthians; Flamengo x Vasco da Gama; Bela Vista x Tupy e Minas x União.


Na Mirim a situação é indefina por posição dentre os classificados. Faltam os jogos de União x Padre Eustáquio e o clássico Tupy x Sport. Está definido Palmeiras x Associação e Jusa Fonseca x Bela Vista. O Flamengo espera saber se o adversário será o União ou o Tupy, mesma situação está o Vasco da Gama, aguarda para saber se enfrenta o União ou Tupy.


No infantil pode haver mudança, o Padre Eustáquio perdeu em Carmo do Cajuru por 5x0 no feriado e se complicou na competição. Tem de vencer o União no próximo domingo por 15 gols de diferença para ficar com uma vaga. A definição de colocação dentro da tabela de classificação fará a montagem da próxima fase. Sabe-se que Jusa Fonseca espera entre São Lázaro e Padre Eustáquio; O Palmeiras terá como adversário o Sport ou o Vasco da Gama; O Bela Vista se encontrará com Sport ou Flamengo e o Corinthians terá pela frente Flamengo ou Sport. Lembrando que a partida Tupy x Sport é de grande importância nessa definição de colocação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.