quarta-feira, 9 de Setembro de 2015 12:30h

Quatorze equipes disputam Liga de Futsal

Com apoio da Prefeitura de Divinópolis, abertura oficial da 3ª Liga de Futsal está agendada para sábado (12/08). Quatorze equipes de oito cidades da região participam da competição neste ano

De acordo com a programação, às 14h será abertura no Poliesportivo Fábio Notini com a presença das autoridades. “Teremos a participação de várias autoridades na abertura, que contará com a Banda de Música da Polícia Militar de Minas Gerais. Será outra grande disputa com os melhores times de Divinópolis e região”, afirmou o coordenador da Liga de Futsal, Walysson Juliano dos Santos.

As equipes foram divididas em duas chaves.Na Chave A está a equipe Souza Paiol (Pitangui), Realizzy Produções (Nova Serrana), Varejão Azevedo (Divinópolis), Fiorentina (Pará de Minas), Oficina do Greco (Divinópolis), Cleiton Imóveis/A.D.A (Divinópolis) e F.J Universal (Itaúna).

Na Chave ficou Palestra Itália (Divinópolis), Auto Peças Niterói (Divinópolis), Minas Espuma ( Nova Serrana), Flamengo Semestes Gerpan (Igarantinga), AABB (Divinópolis), Calçados Addan (Itapecerica) e Silk Arte (Perdigão).

A primeira rodada é neste sábado com quatro jogos.  Às 15h abrem a competição Souza Paiol x Varejão Azevedo.

As quartas de final estão previstas para 17 de setembro e as semifinais em 22 de setembro.

A final e a disputa pelo terceiro lugar está agendada para 27 de setembro  no Poliesportivo Fábio Notini em Divinópolis.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.