terça-feira, 31 de Julho de 2012 10:21h Gazeta do Oeste

Quatro brasileiros eliminados no remo nesta terça

 As brasileiras Fabiana Beltrame e Luana de Assis foram eliminadas nesta manhã das competições de remo, categoria Skiff duplo peso leve.

 

 

A dupla do Brasil chegou na quarta colocação na disputa da repescagem da categoria e acabou superada pelas duplas da Holanda, da Nova Zelândia e do Japão, que agora disputam a semifinal com as outras nove equipes classificadas.

 

Esta é a única prova disputada pela campeã mundial Fabiana Beltrame nos Jogos, já que a sua categoria, Skiff simples peso leve, não faz parte da competição.

 

 

Skiff individual: Também na categoria Skiff, mas no individual feminino, a brasileira Kyssia da Costa disputou as quartas de final nesta terça-feira e terminou em penúltimo lugar a sua bateria, não conseguindo se classificar para a próxima fase.

 

Masculino: O brasileiro Anderson Nocetti, o macarrão, que disputa a categoria Skiff simples, também foi eliminado da competição nesta manhã. O remador terminou a sua bateria das quartas de final na última colocação.

 

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.