segunda-feira, 15 de Junho de 2015 09:54h Atualizado em 15 de Junho de 2015 às 09:56h.

Quatro empates marcam Copa Redefarma

Seis jogos marcaram a 11ª rodada da II Copa Redefarma de Futebol Soçaite no Clube dos Servidores Municipais. Foram assinalados 24 gols nos jogos das três categorias. Das seis partidas, quatro terminaram em empates

A Depósito Alvofer e Print Júnior se enfrentaram pela Categoria Adulto no sábado (13/06). Thulio abriu o placar com uma bomba de fora da área para o Depósito Alvofer. Depois girou dentro da área e bateu rasteiro fazendo 2 a 0. Richard chutou fraco e Bruno Carvalho sozinho aumentou para 3 a 0. Na etapa final, Thulio voltou a marcar livre de marcação 4 a 0. Em tarde inspirada, Thulio arrancou pela esquerda e, da entrada da área, chutou no ângulo esquerdo do goleiro Marcelo 5 a 0. Mateus Levi diminuiu para Print Júnior.

Haskell Cosméticos e J.A Revestimentos jogaram pela Categoria Veterano. Dudu Candelária, em uma jogada individual, arrancou pela direita e abriu o placar para a J.A Revestimento 1 a 0. O jogo ficou aberto com boas chances de gols. Numa jogada de Dudu, Daniel aumentou para 2 a 0.  Na segunda etapa, Magrão chutou forte e rasteiro diminuindo para 2 a 1. Alisson foi lançado por Dudu, Marcelo cometeu falta fora da área e foi expulso. Ulismar levantou na área e Magrão empatou o jogo 2 a 2.

A Construtora Pimenta e Topodel jogaram pela Categoria Máster. Logo no inicio, Manoel Messias chutou por cobertura e fez 1 a 0 para Construtora Pimenta. Zé Maria chutou de pé esquerdo e a bola passou entre as pernas do Taffarel e empatou a partida 1 a 1.

Domingo

GP Lubrificante e Auto Escola Tradição se enfrentaram no domingo (14/06) pela Categoria Master. Batata chutou de fora da área de perna esquerda e fez Auto Escola Tradição 1 a 0. Na segunda etapa, Marrom arrancou sozinho sem marcação, chutou de perna direita e empatou para GP Lubrificante 1 a 1.

Castro Imóveis e Lucan Gesso se enfrentaram pela Categoria Veterano. Evandro fez boa jogada, chutou para o gol e Júlio Cesar colocou a mão na bola dentro da área. O juiz marcou pênalti e Erivelto converteu para Lucan Gesso. Na segunda etapa, Erivelton fez boa jogada e chutou  para o gol, a bola desviou e sobrou para Evandro fazer 2 a 0. Erivelton tocou para Evandro livre para fazer 3 a 0. Na sequência, Marcinho com categoria de fora da área diminuiu para 3 a 1. Minhoca aproveitou cruzamento da direita e fez de cabeça 4 a 1 Lucan Gesso.

Tumate Cru e A.S Segurança fizeram bom jogo pela Categoria Adulto. A equipe da A.S Segurança começou avassaladora, Fabinho abriu o placar no inicio e Ricardinho aumentou para 2 a 0. A equipe Tumate Cru não se entregava e diminuiu 2 a 1. O jogo ganhou emoção e Diego experimentou de fora da área e empatou o jogo.

Na segunda etapa, João Henrique fez falta dura e foi expulso, Rodrigo Alves também levou cartão vermelho por reclamação e, mesmo com equipe A.S Segurança com dois jogadores a mais, não conseguiu a vitória e o empate persistiu.

Seleção da Rodada

ADULTO

WILIAN RODRIGUES

RICHARD

VINICIUS

SAULO

FABRICIO

MADRUGA

JHONATAN

THIAGO BARBOSA

THULIO HENRIQUE

CRAQUE DA RODADA – THULIO HENRIQUE

 

VETERANO

RODRIGO POLICARPO

MARCOS LUIZ

HERNANE

GUIMBINHA

CARLINHOS

PERFIL

DUDU CANDELARIA

DANIEL

MAGRÃO

CRAQUE DA RODADA – MAGRÃO

 

MASTER

WILIAN RODRUIGUES

DONIZETE

NILSON

HENRIQUE

PAULINHO

ROBSON

MANOEL MESSIAS

GERALDO MAGELA

CARLINHO

CRAQUE DA RODADA – PAULINHO

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.