segunda-feira, 8 de Junho de 2015 10:03h Atualizado em 8 de Junho de 2015 às 10:06h.

Quatro goleadas em seis jogos no CSM

A décima rodada da II Copa Redefarma de Futebol Soçaite foi realizada neste final de semana no Clube dos Servidores Municipais (CSM). 31 gols foram marcados nas três categorias nos seis jogos da competição. Quatro goleadas marcaram a rodada

A. S Segurança e Somar Engenharia se enfrentaram no sábado (06/06) pela Categoria Adulto. Fabinho invadiu a grande área pela esquerda e chutou no contrapé do goleiro Zé Maria fazendo 1 a 0 para a A.S Segurança. Não demorou muito e João Flávio demonstrou seu oportunismo e empatou: 1 a 1. No início do 2° tempo, Antônio Elias testou bonito, fazendo 2 a 1 para Somar Engenharia. João Flávio fez boa jogada pela esquerda e tocou para Fernando Silva livre para aumentar 3 a 1. Em outra oportunidade, João Flávio aproveitou a bobeira da defesa e fez 4 a 1 para Somar Engenharia. Ítalo cobrou falta de longe e Zé Maria aceitou. Placar final 4 a 2 para Somar Engenharia.
Pela Categoria Veterano, Haskell Cosméticos e Auto Peças Niterói fizeram um bom jogo. Magrão arriscou de fora da grande área e a bola entrou rasteiro no canto direito do goleiro Zé Maria: 1 a 0 Haskell Cosméticos. A equipe Auto Peças Niterói foi em busca do empate e por 2 vezes a trave salvou o goleiro Marcelo. Leonardo arriscou de fora da área e Marcelo com a visão encoberta ficou sem chance de impedir o empate. Na 2° etapa, Perfil de pé esquerdo cobrou falta com perfeição e colocou a Haskell na frente 2 a 1. Renatinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Biju, que não desperdiçou e empatou 2 a 2. Magrão pegou a bola no meio do campo passou por dois adversários, driblou o goleiro Zé Maria e fez “ gol de placa”: 3 a 2 Haskell. Não demorou muito e Leonardo voltou a empatar em 3 a 3, após uma jogada de habilidade pura.
Finalizando os jogos de sábado,  Lugo Esportes e Auto Escola Tradição entraram em campo pela Categoria Master. Kildare abriu o placar de cabeça para a Lugo Esportes e Dola empatou cobrando falta para a Auto Escola Tradição: placar do 1° tempo 1 a 1. Na etapa complementar, após jogada de Balaio pela esquerda, Lobinho marcou de calcanhar 2 a 1 Auto Escola Tradição. Em seguida, Lobinho agrediu o Teodoro e foi expulso. Balaio chutou de fora da área, que desviou no zagueiro Edmilson e enganou o goleiro Nilton 3 a 1. Ricardinho da Lugo Esporte arriscou e diminuiu. Final a 3 a 2 para Auto Escola Tradição.
Domingo
Dimecol e Construtora Pimenta jogaram pela Categoria Máster no domingo (07/06). Baiano em um lindo lance tocou por cobertura fazendo 1 a 0 para Construtora Pimenta, que foi o placar do 1° tempo. Na 2° etapa após bate e rebate Binha marcou 2 a 0. Baiano chutou de fora e a bola desviou em Nilmar, aumentando 3 a 0. Binha desperdiçou boa oportunidade. Nilmar fez 4 a 0 e Binha 5 a 0.
J.A Revestimentos e Bernardes Assessoria jogaram pela Categoria Veterano. Dudu Candelária tocou para Free, que concluiu bem 1 a 0  J.A Revestimentos. Carlinhos fez por cobertura de fora da área 2 a 0. Daniel chutou forte 3 a 0. Alisson recebeu livre na área e aumentou para 4 a 0. Na 2° etapa, Cocão chutou de fora da área e ampliou para 5 a 0. Dudu Candelária ainda fez mais um e fechou o placar em 6 a 0.
A Griphy Sports e Print Junior/Ponto do Cartão se enfrentaram pela Categoria Adulto Os times tiveram algumas chances, mas não foram felizes nas conclusões No 1° tempo 0 a 0. Na 2° etapa, os atletas se empenharam e o jogo ficou mais corrido. Em um descuido da defesa da Griphy, Thulio Ribeiro abriu o placar para Print Junior 1 a 0. A Griphy foi para o ataque e Farelo encobriu Naldinho na saída da grande área e aumentou 2 a 0. Fred em jogada ensaiada fez o terceiro 3 a 0. Daí para frente a categoria e a sorte do goleiro Marcelo foi marcante para segurar o placar.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.